quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

2° Culto de comemoração do aniversário das irmãs:

         Estamos muito felizes  pois no último dia 03/12/2011, foi realizado o segundo culto de aniversáriantes deste ano de 2011.
          
           Tivemos a presença de todas neste dia e todas tiveram sua participação importante neste culto,
algumas fizeram apresentações especiais, outras fizeram gincanas entre outros.
           Acredito que deve ter agradado a todas porém o mais interessante e importante é realmente agradar a Deus, estamos fazendo o máximo possível, realizando tudo de acordo com a vontade de Deus, e rendo lhe graças a cada momento que Ele nos tem permitido conseguir dar mais um passo em sua obra.
           Por isso Pai te agradeço a cada degrau alcançado debaixo de suas asas, e de sua Santa proteção, sabemos que esta jornada é muito longo e que nesta vida teremos aflições mas como diz sua palavra, tende bom ânimo porque "Eu venci o mundo".
           Todos os dias que passa pedimos muito entendimento e sabedoria de acordo contigo, e que continue nos orientando e dando vontade de seguir adiante.
           Que Deus nos continue capacitando debaixo de seu Sangue.


           Nosso culto iniciou com a abertura do culto apresentado  por mim no qual foi lido João 3:3.

          Dando seguimento com a gincana realizado pelas irmãs Gênesi e Elita no qual teve a participação assídua de todas, onde cada uma escolheria um pedaço de barbante e contaria com foi a decorrer de 2011 em suas vidas.


Cada irmã que se disponibilizou nesta gincana que foi uma benção:



 


           Conclusão, muita emoção entre as mesmas pois cada particularidade representaram períodos de fundamental importância para cada uma e devemos respeitar isso de cada uma, e como diz na bíblia chorar com quem chora e se alegrai com quem se alegra.

           Demos seguimento aos louvores e adoração cotando o hino 305, celebrai com Jubilo ao Senhor e Eu nasci de novo.
           Seguimos o culto com a entrega das lembrancinhas realizada pela  liderança.



           Tivemos o Jogral com as irmãs.Um especial com a irmã Elita.

          

          A mensagem desta tarde foi trazida por nossa irmã Luciana, onde foi mencionado vários versículos bíblicos que falava sobre o nosso nascimento espiritual e o quanto devemos nos encorajar nesta jornada no qual seus caminhos são tortuosos e a nossa necessidade de viver com Cristo, andar com Ele sentir sua presença e estar em comunhão.

          

           Após a mensagem tivemos o sorteio da irmã secreta.


E terminamos nosso culto abençoado com uma confraternização.