domingo, 3 de julho de 2011

1º Culto das mulheres,com o tema: Amor

 
           Este culto foi muito especial, pois é o segundo ano do culto das mulheres, e o primeiro do tema Amor.
           É com muito alegria de servir a Deus e realizarmos este trabalho, direcionado a um único intuito,de engrandecer a Deus , o Senhor e salvador de nossas vidas.
           Neste culto tivemos a abertura realizada pela irmã Eurídice, que comentou um pouco e agradeceu a presença de duas visitantes trazidas pela irmã Gênese, que Deus as abençoe e que sinta vontade de nos visitar. Amém.



           Tivemos a participação da irmã Luciana, que falou um pouco sobre o fruto do espírito,e  um pouco sobre como irá ser os próximos cultos e nos acompanhou nos louvores , que Deus continue nos instruído e dando coragem para continuar a luta no ministério.


           A participação de nossa irmã Dolores na coleta das ofertas,que Deus continue nos abençoando.


 
           A participação de nossa irmã Genese com a gincana, e que faz sua participação especial em nossos cultos, que Deus continue abençoando e sua família também em nossos trabalhos e que continue a trazer mais visitantes também.





Estamos gratas pela presença das visitantes:
Dina e Katia que Deus as abençoe e retorne sempre que quiser.


           Nestes cultos trabalharemos o fruto do espíríto,e a cada culto falaremos de um deles. O primeiro que foi no dia
02-07-2011, trabalhamos com o fruto do Espírito,falamos sobre a árvore que dá o fruto, e quando não, é lançada fora, como esta em João 15.2, Lucas 13:6-9.
           Nosso estudo deu se o início, fazendo um comentário da necessidade de se ter uma árvore para dar fruto, foi explicado sobre a obra da carne e o fruto do espírito.


A irmã que levou o estudo esta tarde foi eu, irmã Vanessa, fiquei muito satisfeita pois não estava esperando dizer tudo que falei e agradeço a Deus por estar comigo neste momento tão importante.



                 Foi mencionado do cristão que não produz o fruto e o que aconteceu. O fruto do espírito é uma obra única de Deus, o homem deve deixar tudo para traz  e se tornar uma nova criatura.Devemos andar conforme a vontade de Deus, pensar e agir como ele, andar em santidade  e se consagrar a Deus,  abandonar tudo que nos proíbe de servir mais a Deus.
           Devemos ter o caráter, a maturidade espiritual.


       Que Deus nos abençoe!!!