quinta-feira, 13 de outubro de 2011

4° dia da conferência 12/10/11

            É com muita alegria que estou aqui publicando o nosso último dia festivo tão especial para nós onde completamos 6 anos de idade de nossa igreja, agradecemos por todos da igreja estarem presente compartilhando desta especial conferências.
           Tivemos o nosso pastor realizando nossa abertura de culto onde cantamos hinos de louvor ao nosso Deus e foi lido uma passagem bíblica.


        Tivemos  apresentação especial da nossa irmã Viviane e seu irmão, que Deus te abençoe e continue transmitindo através de seu dom a palavra de Deus para pessoas que estão necessitadas  de ouvir as palavras de Deus 


         Uma apresentação da irmã Valdelice  ficamos muito contente com a sua participação em nossos culto,
e estamos sempre de braços abertos para te receber com muito amor e alegria, a senhor e seu esposo o irmão Garces também que estava participando através também de suas orações, cânticos e louvores entoados a Jesus Cristo.


           Tivemos como pregador este dia especial o pastor Neil, que foi muito abençoado por Deus pelas sua palavras sábia no qual compartilhou conosco neste dia especial, e parabéns também por mais um ano de vida, que o pastor continue sempre assim compartilhando de sua sabedoria e princípios bíblicos.



           E este foi  nosso bolo de aniversário de 6 anos de nossa igreja , estamos muito felizes por continuar esta luta para louvar e engrandecer o nome de Deus exaltando a cada dia, que Deus continue nos guardando e livrando de todo mal.


2° dia das conferências 10/10/11

          Este foi o segundo dia das conferências, e foi mais um encontro muito abençoado por Deus pois vimos que este culto deu continuidade ao trabalho realizado no dia anterior, pois teve o mesmo propósito da escolha dos caminhos que a igreja deve seguir.
              A abertura deste culto foi presídido pelo irmão Heliton onde foi lido uma mensagem bíblica e comentado sobre o intuito das portas abertas de João 10;9.


           Tivemos a apresentação do cantor cristão e louvores onde participaram também as crianças que já fazem parte do ministério.



 

            Tivemos a mensagem realizada este dia pelo Pastor Waldir da igreja de Betel , onde foi muito abençoado por Deus, e nesta mensagem deu se  a continuidade a mensagem do culto anterior. Que Deus continue abençoando este irmão que é um instrumento usado por Deus.


 
           Que Deus derrame benções na vida de todos os irmão que estiveram e os que não estiveram no culto este dia.


3° dia das Conferências 11/10/11

           Estamos na metade de um dos dias mais felizes de nossas vidas espirituais que é o nosso aniversário de conferências e estamos agradecendo desde já a todos os irmão que estão nos visitando e participando desta festa tão especial para nós.
           Realizado a abertura deste dia o irmão Alexandre  iníciando com onosso versículo chave João 10;9

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-a
e entrará, e sairá, e achará pastagens.

Cantado o louvou e cantor cristão




            Realizado uma apresentação especial  pela nossa irmã Valdelice, que Deus te abençoe e continue a dar esta garra e este perfil de uma irmã realmente consagrada e sábia nos principios de Deus.


           O pregador deste culto foi o pastor João de Chacará Tanay, um pastor muito a bençoado por Deus onde realmente integro  e sabio em suas palavras, que Deus continue usado para glorificar o Santo nome de Deus onde quer que andar.

          
       

            Findamos o culto este dia com o pastor Ary cantando o cantor cristão 319.



           Mais um dia de festividade se deu e com muita alegria e esperançosa a guardamos o último dia de festividade  debaixo do amor de nosso Jesus Cristo.

Série de conferências 2011



           Iniciou nossas séries de conferências apartir do dia 09/10/11, foi o primeiro dia de uma série de 4 dias, onde tivemos a presença significativas em nossos cultos, no domingo participou mais os membros e alguns visitantes do nosso bairro que não tem a Cristo.
           Graças demos por  essa presença e o culto foi uma bênção para nós pois realmente sentimos a presença de Deus em nosso meio.
           Iniciamos nossa abertura do culto com o irmão Roberval, orando e lendo uma passagem bíblica.




           Após a abertura  tivemos  o pastor Ary responsável agradecendo por mais um aniversário de nossa igreja que completa 6 anos de consagração.

           Após tivemos a apresentação do louvor local com as crianças  e outros membros, e é muito gratificante quando vemos as crianças encorajadas a louvar ao Senhor sobre todas a s coisas, que Deus a abençoe, muito mais.




           O irmão responsável pela mensagem neste domingo foi o nosso irmão Alexandre que Deus o abençoe grandemente nesta vida.
           Nesta  conferência o versículo chave foi João  10:9.

            Graças te damos por essa mensagem que tanto tem falado conosco, sentimos a presença de Deus a cada instante transformando nos a cada dia, vemos os irmãos sendo usado e orientado pelo nosso Deus.
           A mensagem falava sobre a escolha que temos que fazer antes que seja tarde demais, qual a porta que queremos e devemos escolher  a dos céus ou a do inferno.
           Será que temos tempo de pensar, quando Deus vier o que será dos nossos atos aqui na terra?
           É uma reflexão que devemos pensar a todo o momento de nossas vidas principalmente antes de cometer qualquer coisas de errado.




             Deus nos abençoou grandemente este dia , e tenho muita fé em Deus que após essas conferências tudo irá ser diferente para nós em relação a nossa vida espiritual.