sábado, 11 de fevereiro de 2012

Culto das mulheres 04/02/12

Tema: Benignidade


           Estamos contentes por ter realizado pela graça de Deus mais um culto, pois a cada dia que se realiza um agradecemos pois nos tornamos mais que vencedores em Cristo Jesus.
           Nesta culto tivemos a participação de quase todas as irmãs, foi passados alguns recados sobre noso encontro das mulheres que realizamos todos os anos, e o tema deste ano esta em provérbio 14:1.

         Mulheres sabias edificam o lar.

            Iníciamos também um estudo das príncipais mulheres que estão mencionadas na bíblia e começamos com Eva, e por ser citadas comentamos não apenas o pecado de que tanto é mencionada, mas realmente o intuito de sua criação,que é muito importante ser lembrada, pois foi a auxiliadora de Adão e ajudava muito em suas obrigações no Éden, que que tinha muita coisa boa por trás de toda sua criação e não apenas a que comeu o fruto do pecado. Gn 3: 18-25.


           Demos apenas  mais um passo importante em mais um estudo da bíblia que irá nos ajudar muito na compreensão de nossas vidas espirituais.
           Iniciamos a abertura do culto com a irmã Eurídice, o estudo sobre as mulheres com a irmã Vanessa e a mensagem irmã Luciana.

  O estudo se deu através da explicação sobre a diferença entre bondade e benignidade.


           A benignidade vem de dentro das pessoas, e o exemplo maior que isto é Deus o que ele fez por nós entregando seu filho unigenito para perdão de nossos pecados, entre muitas outras coisas que foram de grande importancia para nós.

           Que Deus continue nos dando sabedoria pois este ano estamos com alguns projetos para melhor desenvolvimento espirituais de todas nós, fiquem com Deus!!!!!
           Há o nosso próximo culto trataremos sobre a bondade!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial