segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Culto das mulheres realizado no dia 05/11/11


           Graça e paz em nome do Senhor Jesus,é com muita alegria que volto a públicar, agradecendo a Deus por mais uma maravilha em nossas vidas, que nos tem concedido, debaixo de sua santa proteção.
           Mais um dia de vida Ele nos tem proporcionado para propagar seu santo nome.
           Rendo-lhe graças por ter realizado mais um culto em sua santa casa onde tivemos a presença de um grande numero de irmãs, mas Deus sabe de todas as coisas.


           Este culto teve como tema " A PAZ", e sou grata por Deus ter permitido ser realizado. Tivemos a irmã Euridice abrindo noso culto lendo  Romanos 5 1á 2.


           Logo após um hino docantor cristão com a irmã Luciana e Vanessa e dai por diante seguimos com uma reflexão com a irmã Lú.



 
           A mensagem foi ministrada pela irmã Vanessa, onde esta logo abaixo, passo a passo:

Citarei logo abaixo algum trecho citado na pregação neste dia para que vocês compartilhe
um pouco da palavra de Deus , o que foi dito para nós este dia especial.
Paz
 Versículo chave: Em (João 14.27)
"DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU. NÃO VO-LA DOU
COMO O MUNDO A DÁ. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO,
“NEM SE ATEMORIZE” .
A palavra hebraica shalom é saudação que comunica uma paz completa. O termo paz aparece 239 vezes na bíblia e abrange vários significados como, por exemplo:
            DEFINIÇÕES COMUNS DE PAZ – Dicionários Seculares.

1. PAZ – Tranqüilidade pública; concórdia; sossego; cessação de hostilidades”quando não á mas hostilidade”; silêncio; descanso; - de alma: pessoa tranqüila, inofensiva e indolente.
É resumo de tudo de bom que Deus quer oferecer quando faz aliança com o povo. A paz na Bíblia não é só o contrário de violência e ódio, é a vida como ela deve ser.
Em Isaías 32:17  “Ler com as irmãs”
            Devemos confiar em Cristo, nós somos muito incrédulos e muitas vezes na hora da tribulação pensamos e agimos como pessoas desamparadas por Deus.
            Em Salmos 115 , 8 á 11 “Ler com as irmãs”
            Após todo este convívio experimentaremos a paz com Deus nosso único salvador das nossas vidas, e mesmo na tribulação, pois Deus  relata que tribulação continuaremos ter, mas descansaremos em Cristo Jesus.
Em João 16:33  “Ler com as irmãs”

            Deus não mente irmãs passaremos tribulações, mas a nossa diferença á que não estaremos desamparados. Ele estará di nosso lado e nada e ninguém nos derrotara. E aguardaremos sua chegada, com muita perseverança e garra, descansando no poder de Deus!!!!!

 
           Agradeço a Deus mais uma vez pois as provas que se levantaram foram muito grandes mas mais uma vez Deus nos deu a vitória .

           Graça e paz a todos vocês, até mais!!!!!!