sexta-feira, 25 de março de 2011

Culto de Nova Iguaçú " Chá de mulheres"

 
         Ficamos muito felizes na realização de encontro de mulheres, o número de mulheres visitantes superou nossas expectativas, foi uma tarde muito agradável, onde houve a distribuição de convites no dia do culto e outro dia que antecedeu pelos próprios irmãos da localidades, e vimos retorno deste trabalho.

           Iniciamos a abertura deste culto orando e agradecendo a Deus por estar realizando este trabalho que sabemos que é  de exclusividade de Deus.
           Lemos um versículo chave que foi 1 Tessalonisence 5:11. Encorajar e edificar uns aos outros, com a abertura da irmã Luciana, agradecendo a presença de todas ali naquela tarde.

                                               


         


           Iniciamos com o hino do cantor cristão 295.


           Após orarmos foi realizado apresentações especiais com as irmãs da localidade e nós visitantes.

 
 


          Foi realizada a explicação do que vem a ser o culto Tulipa, e sua importância em nossas vida e o mover Deus através deste culto.


          
           Gincanas realizadas onde abordou as principais mulheres citadas na bíblias onde cada uma que foi escolhida deveria falar uma pouco sobre e foi muito dinâmico e descontraído.



 




             Após esta descontração cantamos mais um hino com toda a igreja  e demos a abertura para a pregação, onde abordou o mesmo tema  em 1 Tessalonicense 5:11.


  


           E foi muito abençoado pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo.





           Agradecemos todas as irmãs que estiveram apoiando este trabalho de Deus, e que seja derramadas abençoes sobre estas vidas. E aguardamos noticias da continuidade deste trabalho, pois Deus tem uma obra muito grande na vidas destas irmãs  que a paz esteja com todas vocês 

 Irmãs colaboradoras neste trabalho em nova Iguaçú
   

Que Deus abençoe todas que participaram deste trabalho missionário.

Irmãs que colaboraram com o trabalho de Nova Iguaçú

           Agradecemos a Deus pela oportunidade que tivemos em trabalhar na obra de Deus de todo o nosso coração, e que este seja o início de muitas jornadas que irá ser realizada e que esta união de irmãs seja exclusivamente para engrandecer o nome de Jesus Cristo, que a partir de agora esta equipe venha apenas acrescentar tanto na quantidade quanto no lado espiritual principalmente.



          Com muita alegria iníciamos este momento especial com Deus de corpo alma e espirito.






        Este sim foi um dia muito festivo  para todas que participaram, é de um sentimento muito difícil de se falar, apenas vivendo para saber. Que Deus nos abençoe.








Que todo este trabalho seja apenas para engrandecer o nome de Jesus, que a paz esteja com todas nós.

Culto realizado em Nova Iguaçú


         Graça e paz à todos

           Olá irmãos me desculpe pela demora desta postagem, infelizmente não foi possível editar antes, mas assim que teve um oportunidade consegui realizar.
           Esta edição é muito especial, e por esta motivo me dediquei com um tempinho maior.
           Começo agradecendo a Deus por ter guardado a planta dos nossos pés desde que saímos para a nossa jornada até a volta e como continua a nos guardar até os dias de hoje e por toda a nossa vida.
           Estamos muito felizes com este trabalho realizado, pela hospitalidades dos irmãos de Nova Iguaçú, pela receptividade, simpatia e dedicação que cada um nos recebeu com braços abertos. Pedimos perdão por qualquer situação inoportuna que viesse a ter ocorrido que não foi intencional.
            Confessamos que estávamos muito apreensivo com este trabalho e oramos muito para isto,  e vocês nos surpreenderam da melhor forma possível, e sentimos a presença de Deus desde que chegamos até ai, e temos certeza  de que tudo ocorreu de acordo com á vontade de Deus.


           Agradecemos muito a Deus por ter colocado vocês em nossas vidas pois foi de muito bom aproveito e crescimento espiritual para cada um ali presente, e o quanto devemos trabalhar na obra de Deus encorajando uns aos outros como relata em 1 Tessalonicenses 5:11.
           Necessitamos mais e mais nos unirmos nesta jornada aqui na terra e fazer cumprir o que um dia prometermos para Cristo quando aceitamos Ele como o Senhor e Salvador de nossas vidas.
         Que Deus abençoe à todos vocês e que continue a prosperas
mais de acordo com a palavras de Deus, seguindo seus caminhos
em retidão  a colher frutos digno de uma adoração.