domingo, 6 de março de 2011

8° culto de mulheres do JD Cínira

      Mais um culto muito especial foi realizado nesta data de 05/03/2011, onde reunimos num culto de oração, e apresentamos em especial os trabalhos missíonarios da Igreja Batista.
      Em especial a nossa viagem na 3° semana de março, onde iremos para Nova Iguaçú no Rio de Janeiro, oramos muito, e foi muito especial para quem estava presente, e espero muito que tenha sido de um excelente aprendizado.
      Fizemos um círculo de oração, e testemunhos contados pela maioria das irmãs ali presente, foi também uma forma de nos abrir umas com as outras e aprendermos da palavra de Deus, houve uma comunhão muito grande, e uma lição de vida para cada uma.
      Convido a todas que não compareceu a este culto para que venham nos próximos pois irá ser muito importante para todas aquelas que precisam estar com uma comunhão maior  com Jesus Cristo.












     Esta são as irmãs que estavam presentes neste culto , que Deus abençoes todas , e que abençoe as que não foram também pois não sabemos o motivo , mas que Deus esteja encorajando para estar presente nos próximos culto.








   Que a paz de Deus esteja com todas!!!!