sábado, 5 de fevereiro de 2011


   Este culto tem o tema: oferta que agrada a Deus,  pois trata de uma culto que irá abordar
as varias formas de cultuar a Deus. E estimular as irmãs a ter satisfação de fazer este culto
de todo o coração.
    A responsável pela pregação é a irmã Eurídice, que Deus abençoe,esta irmã e que continue
encorajada a participar deste trabalho com agente, estaremos contando com sua participação
 assíduamente.
   Logo abaixo,esta nossa irmã:



Mensagem



Título: Oferta , para que?

            Por que falamos de oferta, é tudo aquilo que doamos para nossa igreja, de um próposito que solicitamos para fazer algo em nossas vidas. Mas falta algo para completar, porque quando Deus aja no livro de Malaquias 3:10 (Trazei todos os dizímos  á casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos exércitos, se eu não abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja julgar suficiente para a recolherdes.
            Dar o dízimos  traz sempre benções , mas nem sempre essas benções  são monetárias, muitas vezes são espirituais, Deus está preocupados com a nossa vida vida espiritual quando chegarmos ao céu. Deus manifesta de uma forma especial a vida daquele que crê e teve um coração transformado  para que  passamos desfrutas das bênção do senhor.
            Certa vez um evangelista foi na cidade de Bristol, com o objetivo de pregar em três igrejas esperando obter coletas, e conseguir a quantia que ela necessitava para pagar as despesas do  orfanatos em Londres, ficou muito feliz com isso.
            Quando se recolheu para dormir, ouviu supostamente uma voz que seria de Deus e disse dá esse dinheiro para outra entidade, só que ouviu duas vezes.
            O evangelista exclamou: mas o Senhor preciso dá  para  orfanato, em silêncio, não teve acordo. No dia seguinte procurou essa pessoa(entidade) que ele já o conhecia, só que essa pessoa estava Orando ajoelhado e com  a bíblia aberta, quando chegou essa quantia esse homem chorou de alegria era realmente a esse dinheiro. O evaangilista saiu, e quando chegou em casa encontrou uma carta na mesa com a mesma quantia mais o juros, e com muita alegria disse: (Senhor  obrigado)
            Apartir do momento que nós entregarmos se entregarmos a um ministério seja qual for precisamos se entregar como oferta diante de Deus. Fazer sacrifício agradavél para que o nosso Senhor nos abençoe.
            Vamos Falar sobre Caim e Abel, olhando para eles aparentemente tinham a bondade, responsabilidade e a dedicação, pois ambos conversavam com Deus constantemente.
            Só que Deus olhou para seus corações e cada um por suas obras, mas sim o seu interior será que nós somos Abel que faz materialmente  e espiritualmente , ou Caim que fez por fazer...e Deus  recusou a sua oferta.
            Espero que nós sejamos como Abel.

Porque  a Bíblia diz em 2 coríntio 9:7

Cada um contribuía segundo propôs  no seu coração
Não com tristeza, ou por necessidade, porque Deus
 Ama ao que dá com alegria



( Seja mais que vencedoras)


    Que Deus abençoes a irmã e sua família.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial